Conectar
Amei essa inciativa. Acabei de chegar na 5dEarth e senti um campo tão sereno como se eu estivesse entrando numa roda onde o coração fala primeiro.
Aqui há espaço para partilhas meditações e trocas que nutrem a alma tudo com respeito e amor
Amei, muito fácil de usar e de postar. Espero poder contribuir com essa comunidade de luz. Gratidão
#5dEarthSocial #NovaTerra #CuraHolistica #TriboDaLuz #Meditação #DespertarDaConsciência #SementesEstelares
Ricardo Trier: Ahow, gratidão. Seja muito bem vinda
Fernada Godoy: Gratidão. Eu também adorei !